sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Marketing Digital na Anhanguera Passo Fundo:Curso Superior de Tecnologia da Informação Promove o Seminário de Tecnologia da Informação no Ambiente Corporativo-Marketing Digital


Cada vez mais a área de Tecnologia da Informação está assumindo funções estratégicas dentro das Organizações. Neste sentido, a Profª Sirlene Dias e o Coordenador do Curso Superior de Gestão de Tecnologia da Informação, Eder Pazinatto, da Faculdade Anhanguera de Passo Fundo, promovem o  Seminário de Tecnologia da Informação no ambiente Corporativo, no próximo dia 06/10/2009, no salão de Atos da Faculdade. Estarão presentes os seguintes profissionais da área: Alexandre de Mattos, Consultor em Marketing Digital e o Professor Romeu Kurth, Professor da Anhanguera em Campinas-SP e Consultor em Organização, Sistemas e Métodos e Planejamento Estratégico, trocando experiências com os acadêmicos do Curso.

4 comentários:

  1. Estarei presente apoiando esse evento. Parabéns pela iniciativa. Tenho certeza que será muito proveitoso e de grande valor cultural para a nossa área de aprendizado.

    ResponderExcluir
  2. Professores e alunos do Curso Superior de Tecnologia da Informação da Faculdade Anhanguera de Passo Fundo,parabéns pela excelente iniciativa.
    Estarei presente no evento, onde poderemos trocar experiências sobre a área de marketing digital.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Queridos alunos de GTI. o Alexandre de Mattos trará uma gama de informações sobre o marketing digital que, tenho certeza, vocês alunos não irão mais esquecer deste evento. A experiência deste profissional, aliada à teoria e aos cases que tratamos em sala de aula, abre para os alunos do Curso de GTI um leque de opções profissionais e pessoais.

    ResponderExcluir
  4. No evento do dia 06/10 estaremos discutindo a sobre o Ambiente Corporativo e Marketing Digital. Atualmente, muitas empresas desconhecem as vantagens que ações consistentes de marketing digital podem proporcionar. A Internet, através do marketing digital, pode ter um papel crucial na geração de lucros de um empreendimento.

    Contamos com a presença de todos os alunos do curso e demais interessados!!

    Eder Pazinatto
    Coordenador de Gestão da Tecnologia da Informação – Passo Fundo/RS
    Anhanguera Educacional S.A.

    ResponderExcluir