segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Professor Romeu Kurth,palestrante convidado do Seminário Anhanguera Passo Fundo:Tecnologia da Informação-Marketing Digital, falará sobre o Planejamento da Empresa Física para obter sucesso com Marketing Digital

O Planejamento Estratégico de uma empresa, na área Física, como preparação para atender a demanda gerada pelas ações de Marketing Digital, será o assunto abordado pelo Professor Romeu Kurth,palestrante convidado do Seminário Anhanguera Passo Fundo:Tecnologia da Informação-Marketing Digital, que acontecerá no dia 06 de Outubro, no Salão de Atos da Faculdade Anhanguera  de Passo Fundo-RS. 











O Profesor Romeu Kurth fala aqui, para os alunos do curso de Gestão da Tecnologia da Informação da Anhanguera Passo Fundo, um pouco sobre o assunto  que abordará no Seminário Anhanguera, no dia 06 de Outubro:




"Todas empresas atualmente atuam no mundo virtual, no entanto, este mundo virtual não pode esquecer da parte física, real, a qual pode determinar o fracasso ou sucesso de toda a empreitada.


Muitas empresas têm excelente estrutura virtual quanto à questão de atendimento ao cliente, seja em seu site, blog ou mais recentemente o twitter, entretanto, na parte física de produção e/ou atendimento ao cliente, deixam muito a desejar, por absoluta falta de planejamento ou ainda mais drástico, o completo desconhecimento das necessidades físicas para o sucesso de suas atividades.


Em especial, toda empresa tem seus objetivos de serviço ao cliente, mas e quanto a estratégia de estoque, estratégia de transporte e talvez a decisão mais crucial, sua decisão de estratégia de localização?


Armazéns, centrais ou descentralizados, estoques, pedidos, rápido atendimento ao cliente, agregação de valor ao produto, nível de serviço ao cliente: como podemos definir melhor estas questões?"


O Professor Romeu Kurth complementa:


"Apresentaremos questões quanto aos planejamentos estratégicos, táticos e operacionais; custos envolvidos, roteirização, modal.


O que o cliente quer e deseja e lhe foi prometido, poderá realmente ser cumprido?


Há todo um planejamento e programação que possibilitem o cumprimento destas questões?


Justamente a falta destes fatores cruciais são os causadores do fechamento de tantas empresas, por melhor que tenham sido suas intenções iniciais, mas que por estarem focadas apenas na parte virtual, esqueceram que a parte física é o que realmente importa ao cliente final!"

O Professor Romeu Kurth estará conversando mais sobre Planejamento Estratégico no   Seminário Anhanguera Passo Fundo:Tecnologia da Informação-Marketing Digital, que acontecerá no dia 06 de Outubro, no Salão de Atos da Faculdade Anhanguera  de Passo Fundo-RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário